No ritmo da Vida



No ritmo da Vida
No ritmo dançante do sol, mais um dia chegou sorrindo a todos, com pássaros cantando e voando no céu cheio de nuvens, flores desabrochando nos parques, praças e jardins, uma mistura de cores, cheia de movimentos que sobrevoavam as flores que na verdade são belas borboletas, esse é um dia comum como os outros, nesta cidade que agora existe apenas na imaginação do homem.
Com o suar do despertador acordo deste sonho lindo, e caio na realidade da vida. Aquele sol de um sonho lindo torna-se uma panela de pressão a ponto de explodir, no céu apenas aviões voando e cortando acinzentado de fumaças vindas das fabricas, pássaros algo raro de se ver, flores, apenas artificiais, pelo excesso de calor as naturais são muito complicadas de se cuidar pelo fato da falta de água.
Resultando do problema que o homem vem causando, surgem vários outros, onde um deles é a falta de água, que futuramente a população virá a enfrentar. Estudiosos em suas pesquisas dizem que as geleiras estão descongelando mais rápido do que o esperado, sendo assim um dos problemas que as futuras gerações virão a enfrentar.
Segue o ritmo da vida, o homem tendo que correr atrás do prejuízo que ele mesmo causou ,tudo pela ambição de superar suas invenções, mas esta tendo que pagar um preço muito alto, correndo o risco de acabar com um dos bens naturais essencial para a nossa sobrevivência que é a água.
Não temos direito á reclamações, a escolha foi nossa, agora temos que correr atrás do tempo perdido, ou melhor, do tempo que bombardeamos a nossa casa, e tentar reconstruí-la. Não será uma tarefa fácil, gastara um bom tempo, o que nos resta é ter paciência. Enquanto isso a natureza se defendera do que fizemos com ela. Este será o ritmo em que viveremos sem previsão de quando trocar a música.A cada anoitecer esquecemos a realidade remota que vivemos, é adormecer para viajar à um lugar onde viveremos sem medo de um dia faltar água, onde a violência não chega matando. Neste lugar, não sentimos medo de viver, de sermos nós mesmos sem termos vergonha do que os outros poderão pensar ou falar sobre nós. Ritmo é algo que esta em constante movimento, tudo e um ritmo porque tudo esta em um constante movimento .
Autor: Marco Aurélio 1ºPeríodo Publicidade e Propaganda- Uniube

0 comentários: