Ao amigo e escritor Maycoll



Meu mestre amigo

Vejo pela janela a chuva cair, neste dia aonde o Sol veio dar um breve oi a terra. Deitado em minha cama nem preocupo em apreciar o belo dia que esta lá fora, quero só saber em escrever.
Meu quarto se transformou em meu refugio, o lugar aonde consigo se isolar do mundo para pensar, alguns acham que fiquei louco, mas lhe digo que estou em minha plena consciência, ele ensinou á apreciar as palavras é ser um amante da literatura, a quem agradeço por ter é ainda ensina a ser uma pessoa instruída de cultura.
Sou feliz porque não tenho apenas um grande escritor como meu mestre, mais sim um amigo.Há momentos que não acredito que tenho ao meu lado meu mestre e amigo, como diz ele: eita, vejo que tenho muita sorte, só tenho a agradecê-lo.



Autor: Marco Aurélio

0 comentários: